domingo, 25 de novembro de 2012

Arcanjo Miguel

O primeiro Arcanjo a ser criado e portanto o anjo mais velho da Criação obediente a Deus e amava seu irmão Lúcifer , mas quando Lúcifer recusou-se a obedecer a Deus em se curvar para os humanos os quais ele considerava inferiores, pediu a Miguel, seu irmão, apoio e este recusou a desobedecer Deus, Lúcifer num ato de rebeldia transformou o primeiro ser humano em um demônio Lilith , Deus em resposta mandou Miguel aprisionar o irmão , esse com muito pesar assim o fez por ser obediente ao Pai , e exilou Lúcifer numa Cela no mais profundo do Inferno presa por 666 selos, com a ausência do Criador, o Arcanjo Miguel se tornou o novo regente celestial, chefiava o Serafim Zacarias que comandava a guarnição que Castiel fazia parte, num pano de fundo, os anjos fingiam evitar a quebra dos selos, mas quando faltava o último selo foi revelado que a real intenção era que Lúcifer fosse solto para que Miguel o destruisse assim seria o Apocalipse. Quando os demônios começaram a fazer planos para libertar Lúcifer, Miguel decidiu permitir que os selos que vinculem Lúcifer para ser quebrado. Ele e um grupo de outros anjos, incluindo Rafael e Zacarias queria que o Apocalipse acontecesse para que ele e Lúcifer pudessem lutar. Miguel espera que seja vitoriosa, de modo a trazer o paraíso. Anjos menores, como Castiel , não estavam a par do plano, e foram mobilizados para fazer com que pareça que o céu estava lutando contra a liberação do diabo. Lúcifer foi finalmente libertado. A fim de confrontá-lo, Miguel precisava de sua casca verdadeira: Dean Winchester . Zacarias foi instruído a obter permissão de Dean para possuí-lo. Para sua decepção, Dean se recusou veementemente, e Miguel foi deixado de agir através de seus agentes. Ele então decidiu falar com Dean em pessoa, quando os irmãos Winchester foram enviados de volta para o ano de 1978, e usou seu pai John como um vaso temporária. Com o tempo, a determinação de Dean enfraqueceu, e assim como ele se preparava para dar o seu assentimento, os anjos ressuscitaram seu meio-irmão, Adam Milligan , com a finalidade de cumprir a tarefa de " Casca verdadeira de Miguel." Esta foi uma manobra para fazer Dean desistir, mas Dean matou Zacarias dessa vez, forçando Miguel a assumir o corpo de Adam. Miguel então se reuniu com Lúcifer, que habitava Sam , no campo escolhido . Sam, no último minuto, recuperou o controle sobre seu corpo e de Lúcifer e atirou-se na gaiola, puxando com ele Lúcifer, Adam, e Miguel.

Supernatural Insanity


O projeto brasileiro da OPERAPIXEL  esta indo bem,Adilo criador do projeto esta muito ansioso e feliz por tudo esta indo bem vejam o que ele diz: 

" Tenho recebidos boas críticas sobre a produção do Projeto! Isso é Bom! Me deixa animado! 
Penso em me dedicar mais ao Projeto! Estou ansioso para lançar uma Demo ! 
Mesmo Sozinho (e sem tempo), tenho me dedicado de coração ao Projeto SPN-Insanity. Ainda falta um certo chão a percorrer...Mas a gente chega lá! "

Abaixo vocês poderão ver alguns cenários e personagens desse game tão esperado e que promete

imagem






imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem




imagem

A Verdadeira História de Supernatural


A série Supernatural é uma série muito famosa em todo mundo, com milhares e milhares de fãs em todos os países em que a série é exibida! Supernatural ou Sobrenatural é um grande sucesso por onde passa a ser exibida, e cada vez ganha mais e mais fãs! Mas vocês já pararam para pensar como foi que a série foi criada! De onde surgiu a idéia de uma série com os personagens Sam e Dean Winchester? Será que o nome dos personagens sempre foram esses? Será que a idéia de Eric Kripke inicial para a Série era de 2 irmãos que percorrem as estradas dos EUA caçando o mau e impedindo o Apocalipse?
Neste Post, vou contar a vocês um pouco sobre a idéia inicial do criador da Série Eric Kripke para a série Supernatural, tenho a certeza que a grande maioria dos fãs não conhecem a historia da série por traz das câmeras! A história inicial de como tudo surgiu.
Se você quiser saber mais sobre a história da série, continue lendo o post, certamente, vai valer a pena saber mais sobre a Historia da série!
 Projeto “Supernatural/Sobrenatural O Projeto”
A série foi criada por Eric Kripke ( criador e idealizador) da série Supernatural.
Eric kripke, foi sempre muito apaixonado pelo “Sobrenatural” ( Lendas urbanas, histórias de fantasmas, coisas desse tipo que hoje vemos na série Supernatural),Eric idealizou o “Projeto Supernatural” por cerca de 10 anos. No inicio ele não tinha idéia de fazer uma série, ele queria mesmo fazer de Supernatural um filme! Sim, isso mesmo, inicialmente Supernatural foi escrita para ser um filme, mas Eric não conseguiu fazer nenhuma produtora grande se interessar por sua idéia, então ele que já tinha trabalhado em uma série antes com a WB teve a idéia de querer produzir de Supernatural uma série, mas com muita coisa diferente da Série Supernatural que temos hoje; com Sam e Dean Winchester.
Na primeira idéia de kripke a série Supernatural seria com um grupo de jornalistas que viajavam o país para “lutar contra demônios”, mas essa idéia não deu certo e nenhuma emissora se interessou pela série.
Foi quando Eric mudou muita  coisa do Script da série incluindo os protagonistas, agora ao invés de um grupo de Jornalistas que viajavam pelo pais kripke acrescentou a idéia de dois irmãos que viajavam pelo pais caçando coisas sobrenaturais, Eric conseguiu uma reunião de ultima hora com o pessoal da WB para expor essa sua nova idéia encima do tema Supernatural, na reunião Eric inventou os dois personagens foi de ultima hora que ele decidiu que os irmãos seriam de Lawrence , kansas devido à proximidade da cidade ao Stull Cemetery .
A principio um dos personagens principais se chamaria “Harrison”devido ao ator Harrison Ford, porem o nome teve que ser mudado por alguns termos legais então Kripke decidiu chama-los de  ”Sal e Dean”, a principio mas revendo os nomes Eric decidiu mudar o nome de “Sal para “Sam”" , combinando com o seu gosto por mistérios Eric Kripke decidiu dar o Sobrenome Winchester aos personagens, Devido ao seu grande interesse  na famosa,”Winchester Mystery House” uma famosa casa Americana que tem como titulo a fama de ser a casa mais assombrada e misteriosa dos Estados Unidos.
Outra coisa muito diferente do que temos hoje era o nome do pai de Sam e Dean Winchester, que ao invez de “John Winchester”,  se chamaria “Jack Winchester”, mas Kripke teve problemas pois havia um Jack Winchester vivendo em Lawrence, Kansas, ai o nome Passou a John Winchester.
Outra grande mudança no Script de Supernatural foi o Carro! O carro  que Kripke idealizou em seu projeto original era um “MUSTANG 65″ mas o seu vizinho deu-lhe a ideia de colocar um “IMPALA 67″ e Kripke aceitou, visto que os Winchesters seriam caçadores, eles iriam precisar de um carro com um grande porta-malas para guardar grande quantidade de munição, armas e mesmo se preciso guardar até um corpo. Kripke pensou bem e mudou mais uma vez o Script.
Mais uma grande mudança DRÁSTICA no Script original de Kripke foi a de que Sam e Dean não  teriam sido criados pelo pai, mas sim por um casal de Tios. Assim quando o Episódio 1×1 “Pilot” fosse gravado Dean teria que pedir ajuda para Sam e o Convencer que coisas Supernatural, Realmente existiam. Contudo Kripke se deu conta que isso complicaria muito o tema da série e decidiu que Sam e Dean seriam criados pelo seu pai como Caçadores.
Muitas mudanças aconteceram, por exemplo a ideia original seria que a namorada de Sam fosse um demônio, Dean um assassino em série que teria matado seu Pai  e seria ele quem morreria ao invés de Jessica. Mas Kripke viu que séria melhor dar aos fãs personagens que fossem “mocinhos” ao invés de “Bandidos”.
Bom como vocês viram acima a série sofreu muitas mudanças ao longo dessas 6 temporadas, até chegar realmente a Série SUPERNATURAL/ Sobrenatural que conhecemos e que tanto amamos hoje!
Eric Kripke deixou de escrever a série Supernatural em 2009 quando acabou a 5* temporada da Série passando o Cargo de escritor Chefe para Sera Gamble, atual escritora da série. Supernatural está indo para a sua 7* temporada e ainda nos encanta com o amor entre os Irmãos Sam e Dean Winchester dentre outras coisas.
Espero que tenham gostado do texto que fiz; Pois pesquisei muito para fazer Post  para vocês, falando um pouco da Verdadeira Historia de Criação da Série e da trajetória do nosso Mestre Eric Kripke e seu sonho “SOBRENATURAL”.
Postado: Fabrini S.

Simbolo que afasta anjos


Esse simbolo é mostrado pela primeira vêz no ultimo espisódio da quarta temporada, Castiel usa, e Dean aprende, apartir dai eles já tem uma maneira de se defender de anjos. Ele tem que ser feito por sangue humano, este simbolo supostamente é escrito em Enoquiano, a idioma dos anjos.

Ler mais: http://spn-brasil.webnode.com.br/curiosidades-outros/simbolo-que-afasta-os-anjos/

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Livro O Diário de John Winchester-Venda Online


Hunters,pra vocês que estão doido para comprar esse livro mais não acham em lugar nenhum,está aqui o site da livraria Leitura,onde vocês podem adquirir esse livro foda pra caralho!
http://www.leitura.com/newbusca_produto.php?campo=nome&q=diario+de+john+winchester&x=0&y=0&dpto_id=9999

Sam e Deam Winchester numa "caçada" no Brasil...


Final perfeito,segundo os hunters


Supernatural





Vai deixar saudades!


Momento: Te sento a vara...


...Com Bobby Singer

Melhor trio do mundo




Dean e Cass


Regra da casa


7ª Temporada,muito foda essa cena!


Carry on my wayward son ♫


Dean Noveleiro



Assistir Supernatural

Nesse site podemos encontrar todas as temporadas da nossa série preferida!Alem das 7 temporadas completas,lá,já podemos encontrar o início da 8ª temporada,vale a pena ir lá e conferir!
http://www.redefilmesonline.net/2009/08/supernatural-sobrenatural-dublado-serie.html

Disfarces


"Quanto mais gente eu salvar,mais eu posso mudar"


I'm a Batman


SUPERNATURAL


Supernatural: The Animation

Animação do sobrenatural - sobrenatural-a-animação Wallpaper

O projeto Supernatural: The Animation foi desenvolvido pela empresa japonesa Madhouse , em parceria com o estúdio Warner Bros.; com supervisão de Erick Kripke. O anime conta com 22 episódios, que retratarão as histórias vividas pelos irmãos Sam e Dean nas duas primeira temporadas da série. Além disso, a versão tem novas histórias que foram desenvolvidas exclusivamente para o projeto. A trama está sendo escrita por Naoya Takayama e a direção ficará a cargo de Shigeyuki Miya e Atsuko Ishizuka. OS personagens serão animados por Takahiro Yoshimatsu.

Como trollar o Sam


Curiosidades Bobby




-Bobby matou sua mulher porque ela estava possuída.Nessa altura ele ainda não sabia nada daquelas coisas que sabe hoje...
-Bobby construiu uma sala de pânico com umas fotos sexuais
-Bobby já salvou os irmãos Sam e Dean,umas quinhentas vezes,pois estes também já o salvaram bastante...
-Uma das cenas de Bobby mais macho é quando este telefona a Dean pra ir ter com ele á sala de pânico...pra prender Sam !!Este anda a beber sangue dedemônio...
-Segundo Bobby,ele já matou 123546122 criaturas das trevas
-Bobby já salvou uma gostosona ladra,Bela Talboot
-O Criador da série queria fazer um cão pro Sam e Dean,mas achava que ia haver muita polêmica entre os fâs da série devido ao nome dele...
-Quando se enerva,Bobby tem comportamentos mais fodões...
...Um exemplo desses comportamentos pode ser visto quando ele descobre que Castiel não o pode salvar da cadeira de rodas
-O maior medo de Bobby é a sua mulher
-Conseguiu (após muita trovação com a Ruby) o Cheat para munição infinita da Colt
-Bobby morre,se recusa a ir com o ceifeiro,começa a ajudar os Winchesters como um "fantasminha camarada",mais depois com o odio que guarda de seu assassino,começa a se tornar um espirito vingativo,e acaba pedindo para os irmãos queimarem o objeto que prendia o Bobby na Terra,uma garrafinha onde ele tomava seus "goles"

    As mortes do 2º pai dos irmãos Winchester





















    Bobby morreu duas vezes. A primeira vez foi quando Dick Roman lhe um tiro na cabeça, mas manteve em torno de como um fantasma que Dean carrega por toda parte. Depois de se tornar muito vingativo por ajuda enquanto os meninos Winchester com monstros de caça, Bobby decidiu morrer para sempre queimar fazendo a garrafa. Sua presença fará muita falta, não só para a sua dose de mal-humorado sem senso comum, mas também porque ele lida com a pesquisa sobrenatural e tornou-se uma ligação para o pai de Winchester.

    Esse sim vai deixar saudades!

    Curiosidades Sam Winchester

     Sam winchester - sam-winchester Wallpaper
    1. Sam tem medo de palhaços;
    2. Odeia quando outra pessoa além de Dean o chame de Sammy;
    3. Nasceu no dia 2 de maio de 1983;
    4. É perfeccionista;
    5. Sam já ficou com um lobisomem e um demônio;
    6. Tem habilidade com armas e arromba portas como ninguém;
    7. Não queria ser caçador no começo;
    8. Estudou em Stanford;
    9. Sam é um filho rebelde;
    10. Sam tem em Dean sua maior referência;
    11. Sam é uma das crianças especiais de Azazel;
    12. Odeia ouvir música alta com Dean no carro;
    13. É o "Vessel" de Lúcifer;
    14. Já bebeu sangue de demônio para aumentar seu poder;
    15. Ficou preso no quarto do pânico de Bobby;
    16. Já pirou por ficar sem o sangue de demônio;
    17. Detesta ser diferente;
    18. Preferiu um demônio a seu próprio irmão;
    19. É contra o toca-fita de Dean e às próprias fitas: Metallica, etc;
    20. Trocou o toca-fita de Dean por um IPod quando Dean foi pro inferno: Quando Dean voltou ficou puto.